top of page

Frases para o convite de casamento (Parte final)


Olá, pessoal. Espero que estejam gostando das postagens com sugestões de frases para convite de casamento. Para encerrar esse assunto, seguem, abaixo, sugestões extraídas de músicas muito conhecidas e tocadas em cerimônias e recepções de casamento. Vamos a elas:

  1. "Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito" (Roberto Carlos)

  2. "Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho" (Tom Jobim)

  3. “Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi, e hoje posso dar livre e feliz...” (Nando Reis)

  4. "Esse imenso e desmedido amor vai além de seja o que for..." (Djavan)

  5. "Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você." (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

  6. “E todo mundo diz que ele completa ela, e vice-versa, que nem feijão com arroz…” (Legião Urbana)

  7. “A gente passa a entender melhor a vida quando encontra um verdadeiro amor.” (Charlie B. Jr.)

  8. “Case comigo, eu quero dizer pra sempre: que eu te mereço, que eu me pareço com seu estilo...” (Vanessa da Mata)

  9. "Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só tua presença vai me deixar feliz" (Jota Quest)

  10. "E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar, por toda a minha vida" (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

  11. "Eu penso em você, desde o amanhecer, até quando eu meu deito" (Marisa Monte)

  12. "Pra maior festa da vida, quem convida é o amor. O céu acende luzes e nos faz um favor..."(Marcela Taís)

  13. "Todos caminhos trilham pra a gente se ver. Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu?" (Maria Gadú)

  14. "Será só bênção, o nosso lar. Toda nossa casa vai servir a Deus. Nos completaremos, em tudo aprenderemos. Meu amor, o nosso tempo chegou" (Wilian Nascimento)

  15. "O que era sonho se tornou realidade. De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem, nossa Jerusalém, nosso mundo, nosso carrossel. Vai e vem, vai e não para nunca mais" (Marcelo Jeneci)

  16. "Se você quiser, eu vou te dar um amor desses de cinema ... Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia ... se você quiser, eu largo tudo, vou pro mundo com você, meu bem ... nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras ..." (Vanessa da Mata)

  17. "Mil coisas eu deixei, só pra te falar: Largo tudo, se a gente se casar domingo..." (Marcelo Jeneci)

  18. "Segura a minha mão, você terá que me cuidar. É teu, meu coração, se você for meu par. Ninguém gosta de solidão, mas escolhi te esperar. Fiz uma oração pra este dia chegar." (Marcela Taís)

  19. “E só eu sei quanto amor eu guardei. sem saber que era só pra você. E só tinha de ser com você. Havia de ser pra você.” (Tom Jobim)

  20. Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida, eu vou te amar." (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

  21. "E que eu sou o amor da sua vida, eu sou água doce pra você beber. E que eu quero ouvir da sua boca, que você é louca por mim como eu sou por você" (Jorge e Matheus)

Mais uma vez, espero ter ajudado. É um prazer poder contribuir de alguma forma para que esse grande momento da vida, que é o casamento, seja realizado como vocês sonharam.

Caso ainda não tenham visto as postagens anteriores sobre esse assunto, seguem os links abaixo:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page